Title image

Eventos

Espetáculos ao vivo

Em razão da pandemia, os eventos previstos foram suspendidos.
Jazzmazonia (Festival Amazonas de Jazz), composição de harmonia rítmico-espacial de Isabelle Sabrié, sons da floresta Amazônica de Gaponga, ritmos em 3D, saxofone Ricardo de Sá. Dança solo de Mário Nascimento.
Cenas da Amazônia, Sinfonia-balé, composição de harmonia rítmico-espacial de Isabelle Sabrié com as Percussions de Strasbourg, a Orquestra Amazonas Filarmônica na regência de Marcelo de Jesus, o Corpo de Dança do Amazonas na direção de Mário Nascimento.
Criações com ritmos populares de 3D Amazônico

Lives

1ro de Agosto de 2020 : Comemoração do dia mundial da Mãe-Terra, Pachamama, músicas de Isabelle Sabrié (vídeo de abertura, lives: Insetoïda, Ama-Zônia), com ONU – Harmony with Nature, Direitos da Natureza (Brésil)… e participação dos 5 continentes em espanhol, inglês, português, e muitas línguas do mundo. Nos sites :
https://www.facebook.com/emae.ufsc.7
https://www.facebook.com/derechosdelamadretierra/
https://www.facebook.com/latitudesafricanas
https://www.facebook.com/DerechosdelaMadreTierra.Chile/
https://www.facebook.com/UNHwN/
https://www.facebook.com/direitosdanatureza/
https://www.facebook.com/Xicome
https://www.facebook.com/pactomundialconsciente/
https://www.facebook.com/NACIONDELQUINTOSOL/
-28 de julho de 2020 : Música e Natureza, entrevista pelo regente, coach e pianista internacional Andre dos Santos. Instagram @conductor_dossantos, em português.
22 de julho de 2020 : Natureza e Artes, debate com Vanessa Hasson (ONU – Harmony with Nature ; Direitos da Natureza), Sirlene Gianotti (antropóloga e ceramista), Victoria Xavier (designer), na página facebook “Direitos da Natureza”, em português.

Vídeos e gravações


 

A chegar:

  • Eden – Paraíso (Vídeo no poema de Isabelle Sabrié – Zabsab). Chamada para financiamento obrigada por escrever a : [email protected]
  • Batelão : ritmo de 3D Amazônico para a obra de Pedro Sampaio
  • Insetoïda – Cine Vocalisa (áudio e vídeo). Com a gravação do solo de violino por  Margarita Chtereva († 31-03-2020)